Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

sábado, 27 de março de 2010

Jogos...

"Aliens: Colonial Marines ainda está sem data certa para lançamento...
Porém,é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) que pode ter de 1 a 4 players,inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron.Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens).O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo."

sexta-feira, 26 de março de 2010

Humor negro...

Português...
"O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso. Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas.Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela.Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela.Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela.Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.
- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos...."

Menininha...
"Havia um rapaz tomando sol pelado numa praia deserta. Ele viu uma menininha vindo em sua direção, então ele cobriu suas partes íntimas com o jornal que estava lendo. A menininha chegou ate ele e perguntou:
- O que é que você tem aí debaixo do jornal?
- Um passarinho - o rapaz respondeu. A garotinha foi embora e o rapaz adormeceu. Quando ele acordou, estava num hospital com dor tremenda. Quando a polícia perguntou o que havia acontecido, o cara respondeu:
- Eu não sei. Eu estava deitado na praia, uma menininha perguntou sobre minhas partes privadas e a próxima coisa de que sei e que estou aqui. A polícia voltou para a praia, encontrou a menininha e perguntou a ela:
- O que você fez com o rapaz que estava pelado?Depois de uma pausa, a menininha respondeu:
- Com o moço? Nada. Eu estava brincando com o passarinho, mas ele cuspiu em mim. Daí eu torci o pescoço dele, quebrei seus ovos e toquei fogo no ninho dele!"

Vaga no circo...
"Depois de dois anos desempregado, o sujeito, em total desespero, bate à porta de um circo.
- A única vaga que temos disponível - explica o dono do circo - é de domador de leões!
- Domador de leões? Não creio que eu vá me sair bem...
- Deixa disso, rapaz! Esse emprego é moleza, você vai ver só. Você faz o seguinte: entra na jaula com um chicote na mão e encara o leão. Se ele rugir, você estala o chicote no ar. Se ele der um passo pra frente, você dá um passo pra trás e estala o chicote no ar. Se ele der dois passos pra a frente, você dá dois passos pra trás e estala o chicote no ar novamente. Se ele avançar de novo, você recua e estala o chicote no ar... é fácil...
- Mas... e se eu chegar no final da jaula e não der mais para andar pra trás?
- Não tem problema! Aí você pega um punhado de merda do chão e joga na cara do leão.
- E se não tiver merda?
- Pode ficar tranqüilo que vai ter!"

Amigo é coisa pra se guardar...
"Dois amigos conversam:
- Cara, eu odeio ir em festa de casamento!
- É mesmo? Por quê?
- As minhas tias sempre ficam falando "O próximo vai ser você! O próximo vai ser você!!!"
- Putz... é fogo! Mas eu conheço um jeito de você fazer elas pararem...
- É mesmo? Como?
- Começa a fazer a mesma coisa com elas nos funerais!"

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cinema...

O filme "Legião" será lançado no Brasil no dia 23/04/2010.
"A Sony Pictures informou que o filme “Legião” (Legion) será lançado DVD no Brasil, em data ainda não definida. A produção era bastante esperada pelos fãs de terror, mas não foi bem nas bilheterias americanas – fez cerca de US$ 40 milhões em dois meses. No suspense de ação sobrenatural, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana.No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana.Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel.
Paul Bettany (“Silas de O Código Da Vinci”) interpreta o arcanjo e o elenco também traz Dennis Quaid, Doug Jones, Tyrese Gibson e Kate Walsh.
O filme marca a estréia do diretor Scott Stewart, que trabalhava na The Orphanage, famosa companhia de efeitos especiais de “Piratas do Caribe” e várias outras produções."

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pra quem curte...

Um bom EURO TRANCE,aconselho o CD do grupo SCOOTER.
"Jumping All Over The World" é o mais novo álbum na longa carreira musical dos alemães Scooter, banda integrada por H.P. Baxxter, Rick J. Jordan e Jens Thele, aos quais se uniu Michael Simon em 2007. O disco é vendido em formato CD único e em CD duplo, incluindo as 20 canções de Scooter que se situaram na lista ‘top ten’ da Alemanha.
Desde seu início no mundo da música em meados dos anos 90, Scooter já vendeu aproximadamente mais de 14 milhões de cópias e conseguiu 80 discos de ouro e platina.

terça-feira, 23 de março de 2010

Sorria...hoje é terça!!!



Como 1° acontecimento do blog agradeço à todos que o visitarem e espero que gostem dos posts.