Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia dos namorados...

É meus caros leitores,como vocês já sabem uma das datas mais esperadas do ano está chegando e eu como gosto muito dessa data,resolvi fazer este post especial para o dia dos namorados.
Pra falar a verdade,as expectativas de muitos casais aumentam nessa época do ano,pois sempre aguardam algum presente especial,surpresas ou um simples agrado de seu companheiro mas,nem sempre é assim.O maior problema de tentar agradar alguém,ainda mais a pessoa amada nesse dia,é a escolha do presente,ainda mais quando se tem expectativa de "saber" o quanto o seu companheiro(a) o ama (cito aqui um dos sete pecados,a GANÂNCIA).
O conselho que pode ser dado aos homens é:sejam românticos e criativos,a maioria das mulheres prefere um jantar à luz de velas em um chalé com uma boa lareira(ou em casa mesmo) do que bens materiais,pois mais vale um momento especial do que um pertence material.
Para as mulheres é:sejam menos exigentes com seus companheiros,por que nós homens(alguns pelo menos) se esforçam ao máximo para tentar entendê-las e agradá-las da melhor forma possível,não só nesse dia(tá certo,nesse dia o esforço é bem maior mas,nós tentamos...).
Existe também uma coisa extremamente engraçada nessa época,o número de casais aumenta absurdamente,por exemplo:em uma escala de 1/10,9/10 das pessoas estarão namorando e só 3/10 vão continuar o namoro por mais de dois meses.Com isso chego a conclusão de que ser solteiro é bem melhor...você não precisa se preocupar em agradar a namorada(o) e menos ainda gastar o dinheiro do churrasco,balada ou drink,com um presente!
Afinal,dia dos namorados é só um...os solteiros possuem todos os outros pra curtir do jeito que quiserem!
Sim,eu já fui um dos "trouxas" não tão "trouxas" que esperam ansiosos por esse dia,se preocupando essa data.Hoje em dia passo meu dia dos namorados agradando amigas e zoando com amigos,porque passar o dia dos namorados sem ninguém por perto é um saco!
Um viva aos casais pelo dia dos namorados,um viva pelo meu 1º ano sem ter que gastar dinheiro nessa data,um viva aos meus dois amigos e companheiros de blog que estão me ajudando a fazer mais uma noite de drinks nesse sábado.
Fica também um beijo para todas amigas e um abraço aos amigos pelo dia 12 de junho,dia dos namorados!