Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Daft Punk...

Na minha opinião e certamente na das pessoas que curtem o estilo de música eletrônica,não deixariam de ouvir Daft Punk.
Essa dupla de franceses(Guy-Manuel de Homem Christo e Thomas Bangalter) surgiu em meados dos anos 90 e vem trazendo seu belo som até hoje.
Eles são conhecidos por incorporar diversos estilos músicais em sua aparelhagem de DJ's.
Na turnê que fizeram em 1997, a "Daftendirektour", utilizaram seu equipamento de estúdio caseiro para os shows ao vivo.Como Bagalter declarou:"Tudo estava sincronizado,as máquinas de ritmo,as linhas do baixo.O sequenciador só enviava os tempos e controlova as batidas e compassos.Com essa estrutura construímos todos esses samples que usamos sempre que nescessário."
Após a turnê "Alive 2007" a dupla focou seus projetos para formar a trilha sonora do filme "Tron Legacy" que inclui 24 faixas.
Além disso eles possuem 11 faixas no jogo DJ hero onde é possível utilizá-los como personagens.
Com seus trajes de robôs futurísticos,capacetes com complexos led's e sua música,levam o público a animação e euforia,pois seus shows possuem vários efeitos visuais.

Bom fica ai o post de música q fiquei devendo de quarta...^^
Abraço para todos

segunda-feira, 29 de março de 2010

O quê está acontecendo?

"Um tremor de terra de 5,2 graus na escala Richter foi sentido no final da noite desta terça-feira (22) em São Paulo, no Paraná, Rio Janeiro e Santa Catarina. De acordo com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB) o tremor ocorreu a 270 km de São Paulo, por volta das 21h e durou cerca de cinco segundos. O epicentro foi localizado no Oceano Atlântico. No Paraná, moradores relataram que sentiram o fenômeno natural em Curitiba, Piraquara, São José dos Pinhais e Ponta Grossa.
Segundo Jorge Sand, coordenador do observatório da UNB, essa região do oceano tem uma atividade sísmica grande por ser uma plataforma continental, com interfaces de regiões mais densas e menos densas.
O tremor mais forte foi sentido em São Paulo. Segundo Joaquim Ferreira, coordenador do laboratório da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), informações do Serviço de Geologia dos Estados Unidos indicam que o tremor atingiu 5,2 pontos na escala Ritcher.
No interior de São Paulo, moradores de Santos, Peruíbe, São Bernardo e São Caetano do Sul, Paranapicaba e Limeira também sentiram o fenômeno. Segundo a PM, em Mogi das Cruzes, dois edifícios ficaram trincados por causa dos tremores. O Corpo de Bombeiros avaliava no fim da noite a necessidade de esvaziar os prédios.
Paraná
No Paraná, o tremor foi sentido em Curitiba, Piraquara, São José dos Pinhais e Ponta Grossa. Não há registros de danos em imóveis e nem feridos. Na Capital, o fenômeno ocorreu principalmente nas regiões dos bairros Bacacheri, Boa Vista, Rebouças, Portão, Água Verde e Novo Mundo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum estrago foi registrado. “As pessoas estão ligando mais por causa do susto. Não temos registros de danos causados pelo tremor”, informou o Cabo José Enor Rosa, adjunto responsável pelo atendimento às chamadas de emergência.
Os tremores foram sentidos principalmente por moradores de prédios altos. Nélida Boiarski Cezar, 64, moradora do sexto andar em um edifício no bairro Alto da Glória contou que estava deitada no sofá, assistindo à novela, quando notou que o sofá tremia e a cadeira de balanço se movia sozinha. “Foi um susto. Quando senti tudo tremendo, pensei que estava tendo um ataque cardíaco. Só quando olhei para a cadeira se mexendo sozinha foi que notei que tudo estava tremendo”, contou a professora aposentada.
No bairro Bacacheri, a dentista Rosita Ribeiro, 58, estava sentada em uma cadeira quando sentiu os abalos. “Era como se alguém estivesse balançando a cadeira. Falei para minha filha que eu estava com tontura. Só soube que tudo estava tremendo quando meu marido, no andar de cima, disse que também havia sentido o prédio tremer”, contou Rosita.
Tremores no Paraná em 2006
No início de 2006, abalos sísmicos de 4,3 grausna escala Richter atingiram sete cidades dos Campos Gerais do Paraná. Apesar do susto, nenhum dano material foi registrado. Dez dias depois, um novo tremor atingiu a cidade de Apucarana, no Norte do estado, também sem vítimas ou estragos.
No Rio de Janeiro, a Defesa Civil informou que recebeu chamados de tremor de terra em vários pontos do estado. Segundo o órgão, foram registrados casos em Vila da Penha, Brás de Pina, Ilha do Governador, no subúrbio do Rio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. A Polícia Militar informou que recebeu várias ligações da região de Santana, Cerqueira César, Avenida Paulista e Aeroporto, com relatos de pessoas que sentiram os prédios nos quais estavam tremendo.
Na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, os tremores foram registrados em ao menos três regiões."
Por:Thiago André Costa com agências
Fonte:http://www.gazetadopovo.com.br

Seria essa uma previsão como no filme "2012"?Bom,espero que não,porque pretendo ingressar na faculdade ano que vem...e isso não seria nada legal.
Agradeço a todos que estão visitando o blog,pois vejo que estão gostando dos posts.
Abraço para todos.

Livro "Opúsculo"...

"Você provavelmente já leu algo muito parecido e pode estar pensando que se trata de um plágio, ou uma mera coincidência, mas não é nada disso. Ela resume a premissa do livro Opúsculo - a paródia, escrito pela revista de humor The Harvard Lampoon. "Opúsculo" é uma hilariante paródia do Crepúsculo, de Stephenie Meyer, e conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. Após testemunhar uma série de eventos estranhos - Edwart deixa suas batatas fritas intocadas no almoço! Edwart a salva de uma bola de neve voadora! - Belle tem uma dramática revelação: Edwart, um geek com interesse zero em garotas, é na verdade um vampiro, pelo qual ela está completamente apaixonada. Surge então o dilema: como ela poderia convencê-lo a mordê-la e assim transformá-la em sua noiva eterna, já que ele parece achar todas as garotas tão repulsivas? Cheio de romance, perigo, insuficiente proteção paternal, arrepiante comportamento de caçador compulsivo e com um baile de formatura de vampiro, Opúsculo é um conto tumultuado sobre uma garota obcecada por vampiros, que busca o amor em todos os lugares errados."
Segue um trecho do livro:
“Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”