Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

domingo, 25 de março de 2012

Sociais...

Tudo bem caros leitores?Pois é,comigo nada bem!!!!!
Essa budega de internet ainda está de frescura...começo a imaginar se minha ideia de explodir a 'Oi' terá apoio de outros internautas ou não....
Hoje como minha internet ainda estava de fogo,tive que pensar em algo para voltar estar conectado...foi quando eu lembrei que havia sido convidado para uma 'social' na casa de um amigo meu(na verdade era pra ter sido uma virada jogando left4dead).
Consegui falar com quem eu queria e graças a isso escrever este post,fora ter filado 'bóia' nessa social e me divertido.HÁ!
As sociais que meus amigos fazem sempre são boas,sempre tem alguém correndo nu pela quadra de tênis,ou rolando em alguma cerca de arame farpado e sair todo sorridente depois,alguém que pegou sol ao ponto de parecer um camarão e está na churrasqueira fazendo o churrasco...tem também os samurais demolidores de salas e afins...tudo na diversão e lógico,regado a cerva...afinal todo bom amigo nós conhecemos com um copo de cerveja,porém são poucos que podemos levar pra vida toda!!!!
Seções de filme são muito divertidas ainda mais quando são aproximadamente 20 pessoas pra assistir filme e a namorada de algum amigo seu começa a 'brincar' de jiu-jitsu com ele  e ouve-se um estalo...
Sacanear a pessoa que fica 'pilhada' rápido é uma das minhas partes favoritas!!!( Não é mesmo Valkiria?! XD)
As refeições de uma social também são bem interessantes: podem ser pizza,nuggets,fandangos,batata frita,cachorro quente,pipoca doce (uma outra hora explico por que pipoca doce e seção de filme não combina),cerveja,pipoca normal,miojão,macarrão ao molho branco,cerveja...enfim,há inúmeras possibilidades de se agradar,basta todos estarem de acordo.
Então,o que aconteceu de engraçado em uma social que vocês leitores participaram? Mandem para o e-mail acontecetodahora@gmail.com e farei um post com as 10 situações mais engraçadas!