Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cinema...

O filme "Legião" será lançado no Brasil no dia 23/04/2010.
"A Sony Pictures informou que o filme “Legião” (Legion) será lançado DVD no Brasil, em data ainda não definida. A produção era bastante esperada pelos fãs de terror, mas não foi bem nas bilheterias americanas – fez cerca de US$ 40 milhões em dois meses. No suspense de ação sobrenatural, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana.No suspense de ação sobrenatural Legião, uma lanchonete afastada torna-se um improvável campo de batalha que assegurará a sobrevivência da raça humana.Quando Deus perde a fé na humanidade, ele envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. A única esperança da humanidade reside em um grupo de pessoas que não se conhecem e que estão na lanchonete deserta e no Arcanjo Miguel.
Paul Bettany (“Silas de O Código Da Vinci”) interpreta o arcanjo e o elenco também traz Dennis Quaid, Doug Jones, Tyrese Gibson e Kate Walsh.
O filme marca a estréia do diretor Scott Stewart, que trabalhava na The Orphanage, famosa companhia de efeitos especiais de “Piratas do Caribe” e várias outras produções."

3 comentários:

  1. Eu assisti esse filme, achei bacaninha!

    ResponderExcluir
  2. Baixou na net né danado,hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a dica. Com certeza vou assistir (;

    ResponderExcluir