Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

sábado, 15 de maio de 2010

Aventuras...

Gente,pra quem vive em M.P City,sabe que não existem muiiiiiitas atrações não é mesmo?!
Aqui é assim,ou é 8 ou 80,ou tem algo pra se fazer em vários lugares ou não tem nada pra fazer em lugar nenhum,o que faz a cidade tornar-se convidativa para se fazer besteiras.
Um grande exemplo disso foi quinta-feira quando eu e três amigos resolvemos fazer um lanche em uma cidade vizinha.
Indo pra cidade vizinha,uma amigo(tarado),toda hora falava: "-Vamos parar ai na casa de fulana...ou se não de fulana" e foi assim até chegarmos na lanchonete.
Comemos uma porção de batata frita cada um e saimos da lanchonete,prontos para ir pra casa quando surge a idéia de irmos a um distrito dessa cidade que é longe pra cacete...na trajetória até esse distrito,tivemos assim alguns imprevistos com a estrada,como quebra-molas sem sinalização e rua sem iluminação.Rimos a viagem toda,chegando no distrito que estava deserto,resolvemos esticar a viagem até um outro distrito,mais frio e bem mais longe...e então começa nossa aventura.
Nosso querido "motorista" Goathi,esqueceu que o carro dele não inspira muita segurança aos passageiros,EU,Pedrin,Talim e ELE mesmo.
Indo para esse distrito chamado Avelar,nosso "motorista" resolveu voar baixo com sua fiat,porém ele esquece que a estrada possui CURVAS muito sinuosas e entra nelas a 120km/h,deixando os amigos assustados,além do mais ele,que já tem olhos grandes como um fone de ouvido,rindo e abaixando a cabeça pra rir e acelerando o carro cada vez mais,deixou os outros três desesperados e pedindo para ele encostar o carro,eis que ele encosta e eu assumo a direção.Só que eu também dei uns sustos nele pra descontar...na volta,foi ele quem veio pilotando...rolou até dar pontuações para determinados desafios que nosso "motorista" encontrou em sua tragetória.

2 comentários:

  1. lol MP è uq?XD valeu pelo comentario e por me indicar aki ^^ to agradecida de verdade ^^,seu blog ta bem organizadinhu,o meu tà uma bagunça XD

    vo te seguir tbn bjx

    ResponderExcluir
  2. Abreviação de uma cidade chamada "miguel Pereira".

    ResponderExcluir