Tá assim na rádio

Around the World by Daft Punk on Grooveshark

sábado, 24 de março de 2012

Internet troll...

Olá pessoal,vocês não imaginam como foi ruim para conseguir fazer esse post...eu juro que ia escrever sobre algo engraçado mas,a minha internet está me trollando desde a hora em que cheguei da faculdade!
É um tal de conecta e desconecta que me dá nos nervos.
O funcionamento aqui está assim: funciona durante quinze minutos super bem e cai em seguida,levando de quarenta a cinquenta minutos para voltar e ocorrer o mesmo. Decidi ligar para a central de suporte ao cliente,como eu me arrependo de ter feito isso. A atendente diz que não há nenhum problema com minha conexão,hahahahahaha...cara assim, se eu não estivesse com problema nenhum com minha conexão, EU NÃO TERIA LIGADO CARAMBA!!!!!!!!!!!
Agora pra completar uma desgraça de mosquito cai no meu olho, continuo concordando com um amigo meu que inseto NÃO MERECE TER ASA!!!!!!
CACETE,TANTO LUGAR PRA ESSE BICHO POUSAR E ELE ESCOLHE MEU OLHO...
Só nesse tempo em que estou escrevendo,minha internet caiu e voltou umas quatro ou cinco vezes...e hoje parece que os insetos estão comemorando alguma data especial...não tem outra maneira de explicar,chovendo do jeito que está e tanto inseto voando...deve ser dia do grande louva-à-deus pra eles só pode...
Bom são 2:11 horas da manhã e minha internet ainda não se decidiu...
Infelizmente em minha cidade internet banda 'larga' só a Velox....e eu quero que caia uma bomba nuclear na 'Oi',por que nunca vi uma empresa contratar tanta gente mal qualificada pra desempenhar as funções que lhe foram atribuídas...hoje em dia uma empresa deve ter um bom relacionamento com o cliente,só que a 'Oi' não gosta de ter tal relacionamento com o cliente,gosta de ter relacionamento com o DINHEIRO  do cliente.
O governo devia tomar providências em relação a isso...nahhhhhhh não dá pra imaginar essa UTOPIA!!!!!
Boa noite pessoal irei dormir pois tenho uma prova pela manhã.
PS: teremos agora uma frequência nos post's,pois teremos mais dois escritores que irão me ajudar nas publicações...eu acho né?!
Ahhhh para os curiosos,minha internet voltou agora...são 2:23 da manhã...e finalmente estabilizou!!!!!! UHULLLLLL 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário